terça-feira, 27 de novembro de 2012

~One Direction~ ~Capitulo 1~


~Você On~


Era sábado eu acordei com alguém me chamando, abri meu olho devagar era o Zayn e a Sophia, tinha me esquecido que hoje vamos ver outra casa por que a Lottie e os meninos iríamos morar todos juntos em uma casa só J.

Sophia: Beaatriiz (ou SeuNome) ACORDAA!!!  ~ela me balançava~

Eu: já acordeeeiiii!!!! Bom diiiia Zaaayn!! Saudade de você maninho ~dei um abraço nele~

Zayn: Bom dia maninha ~sorriu~

Sophia: vamoos geente eu quero ir ver a nova casa!!! ~ela disse pulando~

Eu:calma né ? deixa eu tomar banho?

Sophia: ta né!! VAI LOGO ~ela gritou com migo~

Eu: Mulecaa não grita com migo RUM ~falei entrando no banheiro~

Tomei meu banho e me vesti assim:
A Lottie e os meninos vieram pra cá , e depois fomos ver a casa ela era grande e muito linda:

~Você Off~Louis On~
Entramos na nova casa, ela era grande e muito bonita, todos já tinham escolidos seus quartos, soube que o da Beatriz (ou (SeuNome)) era na frente do meu, ESPERA o que eu to falando? Será que eu to? NÃÃO ela é irmã do Zayn, ela é linda demais...aiii ESQUECE!
A sala era assim:

Cozinha:

Niall: Hmmm deu até fome aqui agora ~riu~

Beatriz: Mas já ta com fome nini? ~ela riu~

Niall: claro bia (ou SeuApilido) ~mostrou linguá pra ela~

Beatriz: ta vem niall depois faço brigadeiro tá?

Niall: ta né!!

Sophia: VAMOS VER OS QUAARTOS!! ~ela disse gritando~

Todos: TÁ ~gritamos~


~Louis Off~ Harry On~
Fomos pro andar de cima estávamos muitos felizes por que vamos morar todos juntos. Estávamos em um silencio infernal até que eu quebrei o silencio.

Eu(Harry): Vamos entrando e conhecendo os quartos de todos ~sorri fraco~ eai vamos??

Todos: Vamos

~Harry Off~
entramos no primeiro quarto que parecia ser da Lottie, era assim:

Depois entramos em outro ele era do Liam:

Sophia:
Meu:
Louis:
Harry:
(sem essa coisa branca na parede)
Niall:
Richard:
Zany:
 (Os banheiros eram todos iguais)

~Zany On~

eu fui direto pro meu quarto arrumar minhas coisas, a beatriz (ou ~SeuNome~)e a sophia não foram pra aula por que agente vinha pra cá. A bia (SeuApildo) entrou no meu quarto e eu tava só de cueca, mas que mania a dela de entrar no meu quarto e não bater, aff foda-se o que será que ela que?

beatriz: zaaayn me ajuda por favor maninho ~ela disse entrando no meu quarto~

Zayn: Ta já vou ~eu disse levantando da cama~

Ela me olho de baixo pra cima ¬¬' normal né? eu tava só de cueca e eu so gostoso (KKKKK Zayn sim vc é) .
Ela me puxou até o quarto dela e pediu que eu colocasse a mala em cima do garda-roupa eu subi em cima de uma cadeira e coloquei lá. Ela ta deitada na cama eu resolvi provocar ela eu ia pular em cima da cama dela mas deu errado eu cai em cima dela...eu tava em cima dela agente ficou se olhando quando ouvimos alguém abrir a porta do quarto devagar eu sai de cima dela rapido ela deu uma risada era Sophia.

Sophia: Beatriz...ééé (SN)...ZAYN VESTE UMA CALÇA ~ela disse tapando seus olhos~
por que você ta só de cueca no quarto da Beatriz (SN)?
Zayn: Eu vo colocar uma calça, bia (SeuApilido) explica pra ela! 
Beatriz: Tá vai logo ZAYN! ~ela disse gritando~

~Zayn Off~Sophia On~
Eu fui no quarto da Beatriz [SN] entrei e o Zayn MEU irmão tava levantando da cama dela quando eu entrei...A beatriz [SN] me explicou o que tinha acontecido e só avisei pra ela que tava com sono nós decemos.



~CONTINA~AMANHÃ~ :)


By: Cupcake de cenoura


Nenhum comentário: