sexta-feira, 30 de novembro de 2012

-Cap.5 parte II ~One Direction~


Voltamos para a sala e todos sorriam maliciosamente para nós dois, eu só fiz rir e me sentei de novo e girei a garrafa. Caiu no Louis e na Lottie.
Louis: Verdade ou consequência maninha?
Lottie: consequência Lou! -ela mordeu os lábios-
Louis: porra agora ta difícil hmm... éér... -ele pensando-
Bia: Lou meu amorzinho mas rápido vai ! -ela sacudiu o Louis e rimos-
Louis: já vou amor! Não acredito que eu vou falar isso -ele respirou fundo-  Lottie você vai ter que dar um selinho no Richard 10 segundos.
Lottie: Ta né !
Richard: lá vai eu aqui o gostosão ganhar um selinho. -rimos e ele deu um selinho na Lottie-.

-Ana off-

A Lottie e o Richard sentaram no chão o Richard girou caiu na Paula e na Giulia
Giu: Paula Paula agora te peguei
Paula: Vish  deu até medo agora!
Giu: Verdade ou consequência?
Paula: Verdade
Giu: é verdade que você já teve uma "queda" pelo bruno? -fez aspas com os dedos-
Paula: já
Giu: hmm...tá...Vai paula gira. -ela girou caiu no Liam e na Alice-
Liam: verdade ou consequência?
Alice: CONSEQUÊNCIA! -ela gritou-
Liam: calma ae Alice deixa eu pensar!
Alice: ok mas não demora 
Liam: Você vai ter que beijar o Zayn, beijão ! 15 segundos
Alice: o que, sério!?
Liam: Sim! vai logo! -ela beijou o Zayn por quase um muinuto-OOOH ACABOU O TEMPO JÁ, OK?

Paramos de jogar porque já era tarde, as meninas dormiram aqui, nos quartos ficaram: Giulia e Harry, você e Louis, Niall e Paula, Liam e Ana, o Richard e a Lottie dormiram só -KK-

-Você on-
Acordei de madrugada escutando gemidos muito altos, o Louis dormia feito pedra, então desci  para beber água quando encontro o Harry na cozinha devorando um pote de sorvete -KKK- cheguei por trás dele e fale: 
- Sério, achei quem fosse o comilão aqui era o Niall! -ele tomou um susto e quase caiu da cadeira eu só fiz rir-
Harry: Aii nossa precisa me matar beatriz (ou (SeuNome))?? Que pijama ! u.u -me olhou-
Eu: Para Harry seu safado! -fiz isso:
(finge que é você e o Harry na cozinha e de noite)

Harry: Mas eu não fiz nada, ainda! -ele riu-
Eu: e nem vai fazer, nossa meu já sei de quem são esses gemidos KKKK -eu gargalhei-

-Você off- Harry On-
Eu(Harry): KKKK do Liam & da Ana?
Bia: Claro! KKK não to conseguindo dormi não
Eu: nem eu, vamos ver TV ?
Bia: tá, mas sem gracinhas Harry ou to namorando o Lou!
Eu: eu sei ué!
Bia: Ta vamos logo -fomos pra sala e ficamos vendo bob esponja (: -

A bia sentou do meu lado, depois ficamos vendo TV , ela deitou no sofá e acabou dormindo, eu deitei do lado dela e abracei ela pela cintura, sentir ela se mexeu, virou pro outro lado e dormiu, eu sei que não deveria fazer isso mas já fiz, acabei dormindo.

-Harry off- Você on-
Eu fui acordada por alguém me chamando, era a Soh, eu tava deitada do lado do Harry, ele tava com as mãos na minha cintura.
Soh: beatriz (ou(SeuNome))...Cade você??...éér...Que ISSO? -ela olhou pra mim feio-
Eu: o que?...ah isso-disse referindo ao Harry- Depois explico
Soh: Giuliaaaaaaaaaa....-ela foi no quarto do Harry e eu tentava  me soltar dele mas não conseguia,quando vi a Giulia descendo as escadas pensei FUDEU TUDO TUDO MESMO- olhaaa isso...-disse apontando pra mim e para o Harry enquanto eu tentava me soltar dele-
Eu: Giulia não é nada disso que você ta pensando, Harry me solta! -ele acordou e tomou um susto com a Giula-
Giulia: eu não acredito nisso -nisso o Louis desceu as escadas-
Louis: o que ta acontecendo aqui, que ninguém me deixa dormi mas?
Giulia: A SOPHIA PEGOU SUA NAMORADA E O HARRY DEITADOS NO SOFÁ AGARRADOS-ela gritou e todos desceram e escorreu uma lágrima do rosto dela-
Louis: eu não acredito beatriz (ou SeuNome) 
Zayn: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - O zayn gritou furioso-
Giulia: O QUE TAVA ACONTECENDO AQUI ERA QUE O HARRY E A SUA IRMÃZINHA TAVA NOS TRAINDO -ela falou na minha cara-

Você off- Harry On-
Eu não acredito que a Giulia tava falando aquilo, ela nem sabe o que aconteceu aqui, não rolou PORRA NENHUMA.
eu: Vocês ficam falando que nós estávamos traindo vocês mas vocês nem SABEM oque aconteceu aqui! por acaso sabem?
Todos: Não
Bia: então! Aff, cansei, vocês ficam desconfiando das coisas que nem acontecem, CANSEI ! -ela subiu as escadas e eu fui atrás dela-

Ela entrou no quarto pegou uma mala, jogou as roupas dela lá, e eu fale:
-Para onde você vai?
bia: Pra longe daqui, Harry eu não aguento tanta desconfiança -ela sentou na cama e começou a chorar-
eu: ei fica assim não, as coisas vão melhorar tá?
bia: quando as coisas, realmente melhorarem eu volto, tá eu vo tomar um banho me espera aqui!
eu: tá

Harry off- Louis On-
Eu ainda não acredito que eles fizeram isso com migo, o Harry é meu melhor amigo, como ele pode?

Louis off- Você on -
Terminei de tomar banho coloquei essa roupa:
Eu: já Harry, você me ajuda a descer a mala?
Harry: Ajudo mas você tem certeza disso e a Sophia?
Eu: ela vai ficar bem, promete que vai cuidar dela?
Harry: Prometo -ele me abraçou-
Eu: agora vamos descer...

Nós dois descemos, desci de cabeça erguida porque não aguento tanta desconfiança, chegamos lá em baixo, todos olharam para a minha mala que o Harry carregava, as únicas pessoas que eu falei foi com o Zany, o Niall, o Richard e a Sophia.
Cheguei do lado do Niall e falei no seu ouvido:
-Espero que acredite em mim, porque não fizemos nada, depois de passo o endereço -e beijei sua bochecha- 
Cheguei perto do Zayn ele tava com os olhos cheios de água, eu só fiz da um abraço, e falei para ele:
-Cuida da Sophia !
Zayn: eu cuido!
Dei um beijo na bochecha da Sophia, e fui com o Harry até a porta, dei um beijo na sua bochecha e um abraço e falei:
-Você sabe onde eu to, qualquer coisa já sabe, Beijo Tchau
Harry: Tchau!
 Peguei a minha mala que tava com o Harry e entrei no meu carro, fui direto pro apartamento, prometi para mim mesma que iria mudar...

-Você off- Louis on-
EU não acredito que ela me deixou, ela foi para algum lugar, que eu não sei, mas algum dia eu vou encontrar ela em algum lugar....

-CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-


Nenhum comentário: