quinta-feira, 29 de novembro de 2012

~Cap. 5~ ~One Direction~

Ele tirou meu short com rapidez e deu uma chupada no meu pescoço.

Ana: Ah! vai ficar a marca -rimos-
Depois sentei no colo de Liam e comecei a beijar seu queixo e depois desci para seu pescoço e comecei a me esfregar nele. Depois senti um pequeno volume na sua box, e sorri.

Ana: pronto, já deixei você exitado!
Liam: não para...-ele me beijou-

Fiz o que ele pediu e continuei, escutei ele gemer baixo no meu ouvido, isso me fez desejá-lo mais ainda. Liam se levantou e me jogou na parede, beijando todo meu pescoço, passando suas mãos por todo meu corpo e apertando minhas coxas e bumbum eu puxava seus cabelos liso e macio, arranhava suas costas e ele continuava beijar/lamber/chupar o meu pescoço, ele tirou meu sutiã e mordeu meu lábio inferior. Quando eu ia tirar sua cueca escuto batidas na porta.

Bia: EI !! JÁ PASSOU 10 MINUTOS!!!
Giulia: BORA ACABOU ANINHA!!!!
Eu: VADIAS !

Depois colocamos nossas roupas e Liam falou no meu ouvido:
Liam: depois agente continua -mordeu o lábio-

CONTINUAAA~~~~~
ficou pequeno :(
:::::: cupcake de cenoura (:



Nenhum comentário: