quarta-feira, 28 de novembro de 2012


~Capitulo 2~  ~One Direction~

~Sophia Off~ Você On~
A Sophia já tinha ido dormi por que amanhã tem aula eram umas 20:30 quando a Giulia me ligou.

~ligação on~

Giu: beatriz?

Eu: eu mesma o que foi giu??

Giu: hmm...eu queria seber se eu posso dormi aí?

Eu: claro que pode, mas que pergunta!

Giu: ta ok, já to indo beijo.

Eu: beijo.
~ligação off~ pensamento on~
Bom pelo menos hoje eu não vo dormi naquele quarto grande sozinha, NÃO NÃO, já sei o que vo fazer... KKK sou foda mesmo u.ú

~Pensamento Off~
~Você off~Harry On~

Desci  fui pra cozinha pegar água , eu queria falar com a beatriz (ou [S/N]) ela não tava mas lá em baixo, a campainha tocou eu fui atender era a Giulia linda como sempre.

Eu(Harry): oi Giulia ~sorri bobo~

Giu: oi Hazza ~ela beijou minha bochecha~

Eu: entra giu. ~ela entrou~

Giu: cadê a bia (ou [sa])?

Eu: ah a bia já foi dormi, ta trancada no quarto.

Giu: safada! ~ela sussurrou~

Giu: a valeu!

Eu: de nada

Giu: eai novidades?

Eu: nenhuma e você ?

Giu: quem dera!!

~Harry off~ Giulia On~
Hoje eu vo dormi na casa da bia (ou [SA]) mas ela ta trancada no quarto SAFADA ela armou tudo.

Eu: Harry vamos na cozinha? eu to com sede!
Hazza: vamos!!!

Na coizinha...
Eu: hmm... Harry onde tem água?
Hazza: aqui na geladeira deixa que eu pego!
Eu: ok! ~ele pegou a água pra mim~
Eu: obrigada!
Hazza: de nada! Éér... Giulia posso de dar uma coisa? ~eu tava encostada na bancada e ele na minha frente~
Eu: claro que pode! ~ele me beijou ~

~ Giulia off~ você On~
Eu desci pra ver se tava acontecendo alguma coisa, quando eu cheguei na cozinha o Harry e a Giulia tavam se  beijando então eu voltei pra escada e gritei:

-EUU SO AA AMIGAAA FODA AQUIIII!!!!!!! ~gritei e eles param de beijar~

Hazza: aaah sapeca foi você que armou isso?

Eu: claro vocês se amam, nem vem falar que não por que é sim! To subindo Giulia rocha você hoje não vai dormi comigo hoje você vai dormi com o hazza!

Giu: ta bom mandona! Boa noite!

Eu: boa NOITE não quero ouvir muitos gemidos ok? ~eu ri~

Hazza: ta não vão ser muitos ta bom assim beatriz (ou [SN]) ?

Eu: Ta bom Harry cuida dela!!

Hazza: ta bom

Eu: tchau

Giu&Harry: Tchau

~Você off~
Todos foram dormi, não ouve nenhum gemido, DEUS É PAI, (KKK), a Giulia dormiu com o Harry...

~Louis on~
Eu acordei de manhã cedo por que não tava conseguindo dormi, por que a madrugada inteira fique pensando na beatriz (ou [Sn]), meu Deus eu to apixonado??? O.o
Desci fui ficar lá na sala vendo TV... eu tava vendo TV e quando alguém desse era a bia (ou [sa]) :D

Bia: Oii Lou!! ~ela disse descendo as escadas~

Eu: Oii biia!! Como você sabia que era eu ??

Bia: hmm... sabendo ~ela riu e eu ri~

Eu: ta linda ~sorri~

Bia:obrigada você sempre ta lindo né? ~ela sorriu~

Eu: Sempre!!

Bia: Lou me ajuda na cozinha??

Eu: claro!

~ Louis off~ você on~
Eu desci e me vesti assim:
Cheguei lá o Louis tava vendo TV to lindo, todo bobo, aii que coisa eu to apaixonada ! u.ú
O Lou me ajudou a fazer o café da Sophia e da Giulia e depois ficamos conversando, pedi pro Lou pegar água pra mim e ele pegou.

Lou: aqui pequena! ~ele deu a água pra mim~

Eu: obrigada Lou.

Lou: nada não.

Eu cheguei mas perto dele tava com uma vontade gigante de beijar ele então foi o que eu fiz:
(finge que são vocês dois na cozinha)

 O  beijo foi macio e apaixonado com muito desejo.terminamos o beijo com selinhos.

Eu: nossa Lou se tira meu fôlego! ~ri~


Lou: de nada por tirar ele ~ele riu~

Eu: vou colocar meu tênis acorda a giu e a Sophia ta bom? Mas tarde agente conversa

Lou: ta bom pequena!

Eu: vo subir então ~dei um selinho nele~

Subi acordei a Giulia e a Sophia e fomos pra escola. Deixei a Sophia na sala dela e fui 
ficar com as meninas.

Eu: oiii minha condas!!! ~eu ri~

Paula: eeh beatriz (ou Sn) comeu alguma conda ontem foi?

Eu: não Paula quase comi uma hoje de manha ~eu ri~

A.beatriz: que conda a do Lou? ~ela riu~só pode ser né?

Eu: ééé´..... Giulia que bom que eu não ouvi gemidos nenhum enhin!!!

Giu: ~ela riu~ nossa beatriz que engraçado ~ela deu um tape no meu braço~

Eu: aiii giu e como foi o bejo?

Giu: aaa beatriz você já sabe! ~ela rui~

Ana.b: eiiitah povo vamo pra aula

Todas: vamos!

~  você off~
A aula começou era aula de matemática resumindo muito tédio ! saímos da aula e fomos buscar a Sophia mas quando chegamos lá a Sophia tava com a Ana Vitória, o Richard e a Nicolle.

~ Ana b. on~
Fomos pegar a Sophia mas demos de cara com as meninas azedas e o Richard...

Bia: Sophia vamos ! ~ela falou~

Soh (Sophia): ta já to indo, tchau vitória tchau Nicolle, tchau idiota Richard

Richard: tchau baixinha!

Soh: beatriiiz....

Bia: eu o que?

Soh: vai deixar ele falar comigo assim??

Paula : vamos gente!

Todas: vamos  



~você on~
famos pra casa mandei a sophia ir pro quarto dela, fiu no quarto do Lou ele tava lá deitado e deitei do lado dele.
eu: oii Loou!!!

louis: oi biia (sa)

eu: tudo bem lou?

louis: to bem, tava pensando em nós dois ~ele sorriu~

eu: sério?!

louis: sim muito sério, beatriz eu te quero pra mim por que te amo! ~ele disse segurando minha mão~

eu: eu também te amo Lou! ~ele me beijou~

louis: boom Beatriz Malik (ou (SeuNomeeSobreNome)) quer namorar comigo? ~ele abriu o sorriso mas lindo que eu já vi~

eu: sim! ~beijei ele~

~você off~
Descemos de mãos dadas para almoçar, quando chegamos lá todos olharam pra nós.

~louis on~
eles começaram com as perguntas e lógico a primeira foi a Sophia.
Soh: éér.... ses dois tão namorando?? ~ela disse olhando pras nossas mãos~

eu: sim Soh! ~sorri e dei um selinho na bia (sa)

Zayn: Aee finalmente um cunhado que preste!! ~me abraço e abraçou a bia~

bia: Aiii zayn só você mesmo !!!

Richard: vamo parar de melação por que eu to com fome.

bia: aah Richard foda-se!


~CONTINUA JAJÁ~





Nenhum comentário: