sexta-feira, 30 de novembro de 2012

~Capitulo 6 HOT~ ~One Direction~


-Louis On-

Queria me vingar do Harry, eu estava na sala com a Giulia, o Niall e a Paula, a Paula e o Niall foram para cozinha, a Giulia tava encostada na parede perto da escada, chegue tentei beijar ela a força, mas o Harry tava descendo as escadas....

-Louis off- Harry On-

Eu tava descendo as escadas, quando vi o Louis tentando beija a Giulia a força, cheguei perto dele e sai no tapa com Louis...O Niall e a Paula saíram da cozinha...
Niall: PAREM VOCÊS DOIS SÃO MELHORES AMIGOS -O Niall gritou e ele e a Paula nos separaram-
Harry: NÃO DEPOIS DE VER ELE COM A MINHA GAROTA. -ele gritou-
Louis: MUITO MENOS EU ! VOCÊ DORMIU COM A MINHA NAMORADA SEU FILHO DA PUTA !
Harry: NÃO ACONTECEU NADA! EU NUNCA FARIA ISSO CONTIGO LOUIS ! A BIA (SeuApelido) É A MINHA AMIGA ! SÓ ISSO LOUIS ! EU AMO A GIULIA !

A Giulia fez uma cara WTF??
Louis: Harry, Giulia me desculpa...
Harry: tudo bem cara. Eu te entendo. Agora vai atrás da sua garota 

Harry off-
 O Lou e o Hazza se abraçaram, e o Louis foi atrás de você....Na mesma hora o Niall e a Paula sairam para um encontro.

Giulia On-
Ficou só eu e o Harry na sala.
Eu (Giulia): Me ama...?
Harry: sim, e eu sei que você me ama.
Eu: jura pra mim que não aconteceu nada entre você e a bia (ou SeuApelido) ?
Harry: eu não juro nada, você não entende ? Eu amo você, e eu amo ela também, mas como uma irmã! -ele me beijou- eu vo lá na cozinha -ele foi e fcou lá eu atrás dele, ele tava sentado em uma cadeira com fones e eu falei:
-Harry !? -ele não ouviu- Harry??
Ele não ouviu de nove então cheguei por trás dele beijei seu pescoço, vi ele se arrepiar, ele tirou os fones, eu sentei em seu colo e comecei a beijá-lo, entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me pegou e jogou na parede, ele me beija de um jeito selvagem.
Eu: to sem sono -parei o beijo-
Harry: vamos aproveitar isso? -sorriu malicioso-
Eu: como? -sorri de volta-
Harry: assim ó -ele me beijou-
Ele me beijava com mas velocidade e muita safadeza, ele apertava forte minha cintura, eu acariciava seus cachos e puxava, até que quebramos o beijo por falta de ar.
Eu: por que parou? Tava tão bom...
Harry: Calma gata, eu nem comecei

Harry me pegou no colo de novo, e de novo me colocou na parede, ainda me beijando,suas que mãos estavam na minha cintura, passaram para minhas coxas e ele as apertava com força, ele me parou de beijar na boca e desceu pelo meu pescoço, e eu me arrepiei toda, e gemi baixinho no seu ouvido. Isso deixou ele exitado. Pois ele apertou minhas coxas com mais força do que antes. Eu distribui beijos/chupões pelo seu pescoço e ele gemia.

Giulia off- Harry On-
Beijei ela de novo e levei la no colo pra algum quarto que tinha lá (só estavam ele e a giulia na casa),  soltei ela e tranquei a porta do quarto
[...]
Já estávamos sem roupa, logo penetrei a Stylesconda nela ele gemeu alto, fui aumentado a velocidade e ela começou a gemer pra mim.
Giu: Haaarry...aáárr...ha-r-ry mas rápido -entre gemidos-

Fui o mas rápido que eu podia...
[...] a giulia me virou na cama ficando em cima de mim, ela se apoiou em mim, e começou a fazer movimentos muito rápidos.
eu: Meu Deus...Ah....Ah...Giulia...Ah...

Virei minha cabeça pra trás e fechei os olhos e mordi meus lábios e gozei, logo depois ela gozou e deitou do meu lado ofegante.
Giu: Te Amo ! -ela sorriu-
Eu: Te amo mais ! - puxei o lençol nos beijamos e dormimos de conchinha.


CONTINUAAAAAAAA (:




Nenhum comentário: