quarta-feira, 28 de novembro de 2012

~Capitulo 3~ One Direction~


Almoçamos ,rimos, fizemos palhaçadas e foi assim, depois fomos pra sala...

~ você on~
Tava sentada do lado do Louis ele sussurrou no meu ouvido:
- vamos lá pro quarto! ~sorriu maliciosamente ~
Eu: vamos! ~sussurrei de volta~

Quando você  e o Louis estávamos subindo todos nos olharan. Chegamos no quarto dele e começamos a nos beijar um beijo super hot. Boo te pegou no colo e te deitou você na cama e subiu em cima de você, vocês pararam o beijo por falta de ar, o Lou foi tirando sua blusa e você a dele, você reverteu a situação ficando em cima dele e voltaram a se beijar.

~ você off~ Louis on~

Passei minhas mãos por seu corpo, descendo ate a barra de seu short, desabotoei e o tirei com pressa, ela passava as mãos dela por minhas costas fazendo me arrepiar, ela ia tirar minha calça mas não deixei queria provocar ela, então ela falou:

Bia: qual é Lou??

Eu: nada ué ~ri~

Beijei o seu pescoço sentir ela se arrepiar, virei ela para baixo de mim tomando conta da situação, ela conseguiu tirar minha calça, fiu rápido comecei a tirar seu sutiã e depois sua calsinha, ela apertou a Tomlinsonconda fazendo eu gener alto, desci ate suas pernas abri ela e comecei a lamber, fazendo movimentos circulares com a língua, ela gemia alto, eu nem me importava com os meninos e as meninas lá em baixo, por que seus gemidos eram musicas para meus ouvidos.

~ Louis off~ você on~

Virei o boo ficando por cima dele e tirei sua cueca a Tomlinsonconda saiu pulando pra fora com tudo sorrimos por ver ela. Abocanhei a Tomlinsonconda, fazendo movimentos de vai e vem, o Louis gemia alto, depois ele me virou ficando em cima de mim, ele começou a me beijar de novo, e logo penetrou seu amiguinho em mim ele começou devagar.

Eu: Loooouiis maais ~entre gemidos~ rápido!

Ele começou a ir mas rápido fazendo eu gritar e gemer, alto eu não estava sentindo dor e sim prazer, um prazer que só sentia com o Lou...

~ você off~

Enquanto na sala...

Harry: Meu Deus o Louis ta matando a beatriz lá no quarto é?

Niall: NÃO NÃO Harry

Zayn: é serio que eu tenho que escutar minha Irmã fazendo....éér a Sophia ta aqui né? ~ele tampou sua própria boca~

Soh: Zany o que eles estão fazendo no quarto?? ~todos riram~

Lottie: Vai zany fala o que eles estão fazendo lá, agora morri ~ela riu~










Zayn: soh você é muito nova pra saber dessas coisas.

Richard: é eu também acho ~ele riu~

Liam: Meu Deus coitada a beatriz sendo engolida pela Tomlinsonconda ~ele riu e todos olharam pra ele~

Soh: liam o que é Tomlindonconda??

Lottie: Ta vendo liam e zayn ~ela riu~ agora ela quer saber, aiii soh vamos tomar sorvete?

Soh: Vamoos! Vou me arrumar!

Lottie: Também!



Todos: tchau pra vocês também!

Soh&Lottie: Tchau!

A Sophia e a Lottie subiram elas passaram pelo quarto do Louis que a porta tava meio aberta na hora que a Lottie viu ela mandou a soh ir correndo pro quarto dela e fechou a porta do quarto do Lou mas vocês não ouviram nada.
Com você e o Louis...

~ você on~

O Louis é forte demais, nunca sentir tanto prazer nem com o bruno foi assim... o boo penetrava cada vez mas fundo e com mas força fazendo eu gemer mais ainda...senti um liquido me invadir, sim o Louis gozou em mim, ele não usou camisinha, aiii Lou. O Louis caiu do meu lado ofegante.

Eu: Lou vo tomar banho. ~disse me levantando da cama~

Louis: deixa eu ir junto amoor?

Eu: ta bom mas sem gracinhas ok?

Louis: ok!

Fomos tomar banho, beijamos foi um banho normal.

~Você off~Lottie On~




CONTINUA AMNHÃ~~~~ u.ú BOA NOITE





Nenhum comentário: