quinta-feira, 29 de novembro de 2012

~Capitulo 4~ ~One Direction~

-Lottie On-

Cheguei em casa com a Sophia, estavam todos na sala vendo TV, as amigas da beatriz (ou [sn]) também estavam todas lá, elas são muito loucas e legai. Entrei a Soh foi dormi, mas tava muito cedo, então falei:
- Ei gente vamos brincar de verdade ou consequência? -eu falei animada-
Todos: vamos!
bia: vou pegar uma garrafa -ela foi- voltei !

-Lottie off- Você on-

Sentamos no chão eu girei a garrafa caiu no Niall e no Harry.

Harry: verdade ou consequência?
Niall: consequência!
Harry:  éér... você vai ter que da um selinho na Paula! -ele apontou pra paula-
Paula: Eu!?
Harry: Sim, você! Vai logo Niall -Niall deu um selinho na Paula- Vai Niall gira!!
Niall girou e caiu em mim e na Ana Beatriz.
Eu: Verdade ou consequência?
Ana: Consequência
Eu: hmm... você vai ter que deixar o Liam exitado no banheiro!
Ana: O que? Mas porque eu?
Eu: porque eu quero!
Ana: Você me paga Malik!! -ela deu uma tapa na minha cabeça-
Liam: já to indo pro banheiro! -ele foi pulando
Eu: Ana tira a blusa! -ela tirou e entrou no banheiro- ANA VOCÊ TEM 10 MINUTOS COM O LIAM! -gritei-

-Você off- Ana On-

Eu e o Liam entramos no banheiro, nós dois estávamos com vergonha, Ah mas a beatriz (ou [SeuNome]) vai me pagar!
Eu(ana): to com vergonha não sei!
Liam: calma princesa vai da tudo certo! vamos ! -ele me puxou pela cintura-

(Continuação, Quinta-Feira, 29 de novembro [escrito por Giulia Rocha (: On])

Logo, eu e liam estamos com os rostos muito próximos, já dava para sentir sua respiração, enfim, liam me deu um beijo muito selvagem e eu parei.
Eu: Hey, sou EU que tenho que te deixar exitado!

Liam riu. Eu pedi para que ele sentasse na pia do banheiro e comecei a desbotoar sua camisa a cada botão que eu abria eu dava uma mordida em sua barriga, e ele se arrepiava. Eu tirei sua camisa descendo ela pelos seus braços, e o beijei bem lento e calmo, e beijei o seu pescoço.
Ana: essa sua marquinha aqui é muito sexy -rimos-

Beijei a boca de  Liam de novo e ele pegava forte na minha cintura e deixei para minhas coxas, logo, tirei sua calça e o deixei só de boxer branca.


-CONTINA- BJO
::::: Cupcake de cenoura (:

Nenhum comentário: