sexta-feira, 30 de novembro de 2012

-Capitulo 7 HOÕT~ ~One Direction~


Louis On-
Fui atrás de quem eu realmente amo, eu sabia onde ela iria ficar, mas antes de ir onde ela estava, peguei um papel que tinha no carro e uma caneta e escrevi:
subia até o apartamento dela, subi cheguei perto da porta me abaixei e empurrei o bilhete pra dentro, fiquei lá no corredor até que alguém abriu a porta...

Você on-
Eu estava na sala do apartamento vendo tv, quando olha pra porta vejo um bilhete lá, peguei e comecei a ler, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, e logo abri um sorriso...ouvi passos no corredor imaginei que fosse o Louis...

Louis on-
A beatriz (SeuNome) abriu a porta pra mim ela estava com o bilhete na mão, ela sorriu pra mim e me poxou pra dentro do apartamento pela camisa. Ela começou a me beijar depois eu quebrei o beijo e falei:
-Eai volta pra mim ? -sorri-
ela: Claro ! -ela voltou a me beijar-
O clima tava ficando mas quente, precionei ela contra a parede, peguei ela no colo, coloquei ela no sofá, comecei a beijar seu pescoço, ela se arrepiou, me empurrou fazendo eu cair pro outro lado...

Louis off- Você on-
Joguei o Boo pro outro lado, subi em cima dele comecei a beijá-lo com intensidade, ele desceu suas mãos que estavam na minha cintura para a minha bunda e apertou ela com força e eu gemi...ele começou a tirar minha blusa e depois meu short, sai de cima do Lou, e ele veio pra cima de mim, comecei abrir sua calça, tirei sorri ao ver aquele grande relevo em sua box branca, ele tirou meu sutiã, e começo a "brincar" com meus seios, eu gemia, ele dava chupões em meu seio que fazia em gemer mas ainda, tirei a box do Lou, a Tomlinsonconda saiu pulando e eu ri, estava muito ereta...

Luis on-
tirei a sua calcinha, logo penetrei a Tomlinsonconda nela, comecei de vagar.
Bia: Ahrrrr....Looouiiiiiiisss m-maaas rápido por f-favor -ela tentava falar mas sua voz falhava-
Fui mas rápido ainda, nossas peles se encostavam uma nas outras, nós dois completamente suados...
Eu(Louis): geme pra mim...
Bia: Ahhhhrrr....Louis....Ahrr...Meu Deus...Louis...Aaaaaaahr-ela jogou a cabeça pra trás-
Ela me virou no sofá e ficou em cima de mim, sentou com força na Tomlinsonconda, e começou a rebolar.
Louis off-

Você on-
Comecei a rebolar na Tomlinsonconda o mas rápido que podia, me apoiei em seus ombros e fui mas rápido ainda...
Louis: Meeu Deus, isso vai...quase lá amor...aaahhr -entre gemidos-
Depois o Louis gozou e logo depois....
Eu e Louis fomos tomar banho...
Louis: Vamos voltar pra casa?
Eu: Vamos! -sorri e o beijei-

CONTINUAAAAAAAA~



Nenhum comentário: