terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capitulo 9 -One Direction-

(haha me gusta ¬¬')

Bruno: eu mesmo! -ele riu- oi giulia !
Giu: oi bruno e ai namorando muito -ela riu-
Bruno: que nada e vcs soube que vc (SeuNome) ta namorando o Boo e vc Giulia o Harry né?
Giu: éé
eu: que amigo informado eu tenho -ri- ei mas pq não ta mas indo pra aula?
Bruno: viagem, papai, preciso falar mais? -rimos-
Eu&Giu: NÃO !
Eu: ei algum dia, tipo ta chegando o aniversário da Soh, vai lá em casa vamos fazer um "mini festa" pra ela -fiz aspas e ri- vai um monte de gente -rimos-
Bruno: ok! Tchu ! -beijou a bochecha da giu e me deu um abraço-

Você off- Giu on-
o bruno foi saiu e continuamos andando quando de repente recebemos uma chuva de fleshes em nossos rostos, eu tava  com o óculos a bia (ou SeuApilido) não trouxe tadinha, os caras começaram as perguntas...
Cara1: como vão os namoros com os meninos ?!
eu: bem ! -sorri fraco-
Cara2: beatriz (SeuNome) quem era aquele garoto te abraçando ?
bia (s\n):  meu amigo, só amigo !
eu: vamos ?
bia (s\n): vamos !
Nós voltamos pra casa cheias de sacolas da nossa "pequena compra" kkk, a bia subiu com o lou, ficamos lá em baixo, eu, Harry e Ana,Liam tinha saido, Niall e a Paula saíram de novo, eu acho que isso ainda vai dá namoro só acho.

Giu off- Louis on-
A bia e a giu chegaram subi pro quarto da bia (SeuApilido) ela tava arrumando as coisa no guarda roupa então eu sentei na cama dela e fale:
-Amor vamos sair?
bia(SA): vamos sim deixa só eu tomar um banho ok?
eu: ok te espero aki.

Louis off- Vc on-
Eu ia sair com Louis então fui tomar banho, sai do banho e me viste assim:
eu: já amor vamos!
Nós descemos as escadas, demos tchau e fomos andar por londres.

Vc off- Harry on-
A giu e a bia (SA) saíram o dia todo chegaram em casa cheias de sacolas, a bia e o lou sairam, ficando em casa eu e a giu.
Eu: ei giu vamos ver um filme?
Giu: sim !

Harry off- Liam on-
Sai pra comer alguma coisa e depois voltei pra casa a Ana tava lá, brincamos, conversamos até que o Harry e a Giulia desceram.
Giu: ANA ! -ela gritou e abraçou ela- Liam ! -ela beijou minha bochecha-
Harry: EII !! -puxou a giulia- vc só pode ME beijar ! -ele riu-
Giu: claro mô ! -selou ele- IS GOTTA BE YOOU, ONLY YOOOUU -ela cantou-
Eu: haha canta bem giulia !
Giu: valeu liam, ana também canta -selou o harry-
Ana: Hey eu não quero ficar de vela -_- !
eu: muito menos eu u.u !
Ana: bate aqui Liam -le toques dos "friends"-
Giu: eu vo lá na cozinha, querem brigadeiro ?
Eu&Ana: SIM !
Harry: eu te ajudo amor !
-eles foram pra cozinha-
Ana: hm...quer escolher o filme ?
eu: não, td bem pode escolher ! -sorri-
ana: terror?
eu: pode ser !
ana: O Exorcista !
eu: Ixi... O harold vai chorar !
ana: -riu- quer escolher então?
eu: eu não quero isso !

-Cooontinua-



Nenhum comentário: