quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capitulo 10 -One Direction-


Ana: quer pipoca eu posso fazer !
eu: eu também não quero isso.
Ana: então oque vc quer ?
Eu estava nervoso, minhas mãos suavam e meu coração pulava. Eu quero ela não posso mas esconder isso.
eu: eu quero você ?!
Ana: O QUE LIAM ? -ela gritou-
eu: eu quero você !
Ana: eu também !
Eu pressionei ela na parede e ao mesmo tempo a beijei.

Liam off- Giulia on-
Voltamos pra sala quando vejo a Ana presa na parede pelo Liam se beijando KKK...
eu (Giulia): Oh casal ! -gritei e eles param de beijar-
Liam: oi giu, quer alguma coisa ?
eu: acho que um pouco menos de melação e mas pipoca e filme ok ?
Ana&Liam: ok né !
A ana e o Liam sentaram no sofá, e o harry sentou no chão e eu sentei entre suas pernas, depois de 1h o Lou chegou em casa com a bia já se beijando nossa ! o.O

Giulia off- harry on
estavamos numa boa, eu, giu, liam e ana vendo um filme, quando o Lou entra quase quebrando a porta e beijando a bia KKK ook depois sou eu que so safado !

Harry off- Louis on-
eu e a bia fomos dar uma volta por Londres, depois voltamos pra casa, a bia tava tentando abrir a porta, eu agarrei ela por traz e mordi seu pescoço ela virou rápido e eu comecei a beijar com intensidade, chutei a porta quase quebrei KK mas tudo bem continuamos nos beijando...

Louis off- Vc on-
Quebramos o beijo por falta de ar...quando o Liam fala
Liam: EI ! vão fazer isso no quarto.
eu: haha ta Liam !
Eu e o lou subimos as escadas ele colocou a mão na minha bunda fazendo eu gemer baixo. Entramos no quarto, o louis me jogou na cama, subiu em cima de mim e começou a me beijar e desabotoar minha camisa [...]
eu e o Louis já estavmos completamente nus ainda estavamos nos beijando, quando o louis penetra a Tomlinsonconda em mim bem forte fazendo eu gemer no seu ouvido, o louis tava indo devagar.
eu: Louis por-ra mas... rá-pido aaah...quer me matar?.. ahh -tentei falar-
o Louis começou a ir mas rápido meu Deus aaaah...eu morro hoje.
[...] virei ele na cama ficando por cima dele comecei a rebolar, ela tava gemendo que me fez ir mas rápido ainda
o Louis colocou as mãos na minha bunda me ajudando com os movimentos, nós dois já estavamos completamente suados, quando eu cai do lado do louis ofegante.
eu: nossa lou ! -ri-
Louis: foi otimo
eu: foi mesmo ! vamos descer que eu to com fome -falei vestindo a blusa que o louis tinha usado-
Louis: eeei vc vai assim lá em baixo, os meninos estão lá !
eu: para de ser ciumento lou, vamos ou quer que eu fique com fome ?
Louis: ta vamos


Nenhum comentário: