sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capitulo 8 -One Direction-

Chegamos em casa,entrei falei com todos, depois puxei a guilia pro meu quarto.
eu: Giulia, me desculpa voltar nesse assunto mas não aconteceu nada com o harry.
giu: eu sei amiga, ele falou tudo pra mim e pro Louis, tá de boa ! Ei vocês voltaram?
eu: voltamos -sorri- e você e o Harold  estão namorando -sorri-
Giu: estamos sim !
eu: que bom -pulei-
Giu: -ela riu- eii amiga vamos sair? Tipo pra comprar algumas coisas?
eu: vamos, deixa eu só pegar minha bolça -peguei e sai puxando a giu-

Você off- Giulia on-
Descemos, a beatriz (SN) foi me puxando pra baixo, quando chegamos lá ela falou:
bia: tchau gente até mas tarde -disse pegando chave de algum carro-
harry: ei onde vc vai com a minha namorada??
bia: Eiii Harold, ta com ciúmes de mim -ela riu- vamos giu
eu: tá, tchau môr! -selou ele-
bia: também, até mas tarde !

eu e a bia saimos, fomos em umas lojas super legais fomos andando até que a bia esbarra em um garoto.

giulia off- vc on-
esbarrei em um garoto que fez minhas sacolas caírem no chão, ele pegou elas e me devolveu.
eu: ahh obrigada -olhei pra ele- Bruno?




~CONTINUA ~


DIVULGANDO:

http://dreamsofafandirectioner.blogspot.com.br

Nenhum comentário: