quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capitulo- 11 -One Direction-


Ana V. off- Nicolle on-
Fui acordada pela a merda do meu celular, era a Vitória
~Ligação on~
Eu(Nicolle): porra vitória o que tu quer?
Vi(Vitória): ooh porra calminha, deixa eu falar a beatriz (SeuNome) fez eu terminar com o Richard !
Eu: o que? sério mas que putinha.
Vi: pois é, vo acabar com ela e acho também com as amiguinhas dela!
eu: pode deixar que eu te ajudo !
vi: ok! eu vou ver o que agente vai fazer
eu: ok até mais tarde vitória
vi: até
~Ligação off~
bem como eu já to acordada vou ver a roupa que eu vou.

Nicolle off- Vc on-
Hoje é a minha formatura aleluia! Os meninos chegam de turnê daqui a pouco, Niall e Paula estão namorando F-I-N-A-L-M-E-N-T-E, Liam e Ana também, Giulia e Harry ainda estão namorando e ainda estou com o Boo *--*, Conheci  a Brenda na escola ela é legal e loca, somos muito amigas, hoje na formatura vamos cantar, quer dizer concorrer com a vitória e a Nicolle com mas umas meninas tipo banda. AMANHÃ é o aniversário da minha princesinha pelo que o zayn me falou vai  ser uma festona pra uma menina de 9 anos KK quero ver.

Nenhum comentário: