quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

One Direction - Cap. 14-

elas estavam assim:
Vitória:
Nicolle:
Logo elas vieram falar com agente na maior falsidade
Vi: olha que chegou ! Meu Deus Louis você é muito gato -ela sorriu e passou a mão no cabelo dele, quase voei nela-
Louis: obrigado ! você também é linda ! -olhei séria pra ele-
Giu: vamos gente, vem !
Ni: aah Giulia deixa de ser chata, deixa eles ficarem aqui com agente 
eu: chata é seu cú -falei no ouvido dela-
Giu: tá meninos vocês querem ficar ?
Meninos: SIM ! -olhei pra giulia-
Giu: meninas vem
eu: tá espera ! -dei um beijão no Louis-
Nós escolhemos uma mesa.
Ana: ela vai aprontar alguma coisa
Alice/Paula: também acho
Lottie: eu também acho mais shiu ! o bruno ta vindo !
Meninas: ok
bruno: haha oi meninas
eu: ooi 






Nenhum comentário: